20 em 20: Na minha playlist tem - Paulo César Baruk

Olá, pessoas. Em cima da hora, mas saiu o post do #20em20 de hoje \o/ Decidi escrever sobre uma das coisas que mais amamos: música! Uma das coisas mais presentes no nosso cotidiano, né?! E sabe aquelas que estão na lista de "mais tocadas"? Aquelas músicas ou cantores que nos fazem companhia em diversos momentos? Então quero compartilhar com vocês um dos meus favoritos, Paulo César Baruk :)




Paulo César Baruk é um cantor gospel que tem seu ministério há muitos anos já. Seus louvores são lindos e me aproximam muito de Deus. Admiro muito o trabalho do Baruk e se você quiser conhecer um pouco dele é só visitar suas redes sociais :)
Facebook - Instagram - Site 

Então separei algumas músicas que eu mais gosto para vocês escutarem e terem, quem sabe, um primeiro contato com ele. Espero que gostem!



Ele continua sendo bom (Cd Graça - 2014)
"Um dia a gente aprende a confiar
Em um Deus que faz milagres
Que ouve a nossa oração
Que se faz presente aqui
Um dia a gente aprende a dar
Um passo só de cada vez
Mas sem duvidar, mas sem duvidar"
Escute aqui


Senhor do Tempo (Cd Entre - 2013)
Ganhei meu mundo
Perdendo a alma
Tentei de tudo
Me vi sem calma
Busquei tão longe
Quando tão perto
Teria tudo do jeito certo
Vem ser o Senhor deste mundo
Vem ser o Senhor da minha vida
Em todo tempo, Deus
Escute aqui


Perdão (Cd Graça - 2014)
Me ensina a oferecer perdão
E a me parecer contigo em compaixão
Deus, livra-me de mim
Guarda o meu coração
Pois nas vezes em que tropeço
Tenho em Ti, o que mais peço
Perdão e misericórdia me alcançam

E lançam, pra bem longe de mim, a acusação
Escute aqui


Eu corro para Ti (Cd Multiforme - 2010)
Eu corro para Ti, não sei viver sem Ti
Sem ter o Teu amor não posso respirar
Não há outro lugar
Só em Teus braços eu encontro o que preciso ser
Escute aqui



Assim eu sou (Cd Graça - 2014)
Sou alguém a quem Deus ama
Sou filho que finalmente aprende
A aceitar o imerecido amor do pai
Que assim me salva do olhar do mundo
E até de mim
Escute aqui


Bom, não coloquei os vídeos aqui para evitar que fossem removidos futuramente, mas deixei todos os links para vocês visitarem tanto as páginas do Paulo César na internet quanto dessas músicas citadas no post e os players para escutar no Spotify. Espero que vocês escutem cada uma delas e reflitam sobre onde Deus está na sua vida. Não importa sua religião, o que vale é saber que Deus nos ama imensamente e nos recebe da forma que estamos para nos moldar de acordo com Sua vontade. Obrigado por visitar o blog!!
Um abraço e até amanhã com outro post do #20em20 :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transborde!

Isso não é um adeus

Abrir mão de que?