Textos mensais: o projeto

 Em 2015, a Daniela Araújo resolveu compor músicas com a ajuda da galera do facebook, eles escolhiam o tema e ela escrevia a música. Neste ano saiu o cd com as 12 músicas e eu me lembrei do quanto ele foi importante pra mim. Pensando no "DOZE" (e ouvindo também) resolvi fazer algo parecido aqui no blog e quero compartilhar com vocês. 
DOZE - Daniela Araújo

Eu não componho músicas (e nem tenho um grande número de seguidores para escolherem os temas), só que eu escrevo alguns textos e é isso que eu vou usar nesse projeto: textos mensais com temas escolhidos por pessoas que são importantes para mim e que fazem parte da minha história (e da história do PI). Vou chamar essa ideia de "Textos mensais" e em cada mês teremos um texto novo com um tema diferente. Eu já escolhi as 12 pessoas para os meses do ano e já falei com algumas delas para pensarem no tema do seu mês. Farei o possível para postar mensalmente os textos aqui no blog!

Sobre "Janeiro": O texto vai sair junto com o de Fevereiro, por causa do tempo em que o projeto começou e o tempo em que minha irmã, ela é a pessoa do primeiro mês, me disse o tema. 

É com muita alegria que começo e compartilho esse projeto que há muito tempo vem aquecendo o coração. Espero que você tenha gostado! Um abraço e até breve.

Obrigado por ter lido até aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso não é um adeus

Abrir mão de que?

Leitura: Morte Súbita - J. K. Rowling