22 em 22: Capítulo 2



23 de setembro de 2017

Querido amigo,
eu já te falei sobre o jeito que ela me abraça num encontro cheio de saudade? É tão intenso que os olhos se fecham automaticamente e me encaixo entre seus braços até nosso corpo parecer um só. É como se estivéssemos dançando uma música lenta e romântica, dessas que comparam o brilho dos olhos com estrelas. Não que os dela não sejam, você já os viu? É como encarar uma constelação completa de tão lindos que são.
Se você já se apaixonou por alguém tão intensamente, sabe que qualquer poesia se torna de vocês dois. Qualquer verso escrito, por mais simples, acaba se tornando uma declaração de amor diária. Ou você não sabia que, no fim, a inspiração vem dela? Até o sorriso meio tímido que eu dou, quando perguntam como tá a vida, acusa que ela me faz um bem danado. 
Eu sei que não acreditaria muito se você me dissesse, há uns dois anos, que eu a encontraria e passaríamos a dançar o mesmo ritmo num abraço e a compartilhar os mesmos sonhos. Nem que ouvir Ed Sheeran seria quase uma tortura nos dias de saudade. Querido amigo, eu já te contei sobre o jeito que eu a abraço num encontro cheio de amor? 

Com amor,
Gerson.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isso não é um adeus

Abrir mão de que?

Leitura: Morte Súbita - J. K. Rowling